Neste sábado, 3 de julho, nova série de Atos Públicos vai rolar, em todo o país, lutando para que acabe de uma vez por todas o desgoverno genocida da Familícia Bolsonaro. Mais de 200 cidades do Brasil devem registrar manifestações.
Depois de ficar claro que a defesa de medicamentos ineficazes do "tratamento precoce" (e de efeitos colaterais com risco de vida) e as reiteradas recusas a comprar em tempo as vacinas não era mero "negacionismo ideológico", mas sim uma deliberada atitude de atrasar a compra de vacinas para poder negociar propinas às escondidas, o desgoverno genocida está bastante emparedado, acuado. Perde popularidade todos os dias. Muitos de seus antigos eleitores de 2018 se declaram arrependidos. Pesquisas mostram um cenário eleitoral para 2022 em que Lula poderia vencer a disputa presidencial já no 1. turno.
Por isto, pela crescente indignação e conscientização do povo sobre o caráter criminoso e corrupto da (indi)gestão Bolsonaro, a cada novo ciclo de Atos do #ForaBolsonaro as ruas mais se entopem de ativistas que cobram a saída do miliciano genocida da presidência, pela forma que for.
PARTICIPE! Em Curitiba, novamente, o Ato Público começará na Praça Santos Andrade, às 15h00, e desta vez não vai chover. Este é um Ato unitário de entidades de diversos movimentos sociais, mas destacando bandeiras educacionais (inclusive por causa de brutais cortes de verbas das Universidades Públicas).
Leve seu cartaz, bandeira, faixa, camiseta, apito para fazer valer o clamor pelo fim do desgoverno federal. Mas também vá de máscara, leve álcool em gel e guarde prudente distanciamento social - pois, se não damos mais moleza ao Bolsovírus, também não vacilemos com a capacidade de contágio do SARS-CoV-2 (nome técnico do novo coronavírus).
Nenhum comentário:
Postar um comentário