-->

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Tropas à vontade no Exército


Depois da livrada de cara do inepto-inútil tonel de leite condensado general Eduardo Pazuello por parte do Alto Comando do Exército, as tropas estão se sentindo à vontade para fazer o que quiserem, pois, se pode para o general, pode para toda a hierarquia abaixo e também para o soldado raso!

A seguir, possível diálogo no quartel...

CORONEL:
- Praça, ô, praça, que é isso? Panfleteando Ato contra o presidente da república no meio das tropas? Você não pode, não pode, é quebra da hierarquia, da disciplina das Forças Armadas!!

RECRUTA
- Ôxe, coronel, mas o Comandante do Exército não perdoou a atividade política do general Pazuello, que foi naquela voltinha de moto com presidente Bolsonaro e até subiu no palanque pra dar discurso? E não só não sofreu punição nenhuma como ainda ganhou de presente um belo cargo de 17 mil na Secretaria de Assuntos Estratégicos!!

CORONEL:
- Sim, mas, mas… mas ele é general, você é um soldadinho!

RECRUTA:
- Soldadinho, é? Ah, coronel, se abriu a exceção, criou “jurisprudência”, se o general pode fazer política, eu também posso, e no sentido político que for do meu agrado. Entonces, dá licença, coronel, que ainda falta gente pra eu convocar ao Ato do dia 19, falou? E VSF!

Nenhum comentário: