-->

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um mês de site novo, transparência velha

Faz um mês que a Diretoria do Sinditest estreou seu site de visual novo, editado pelo editor de blogs WordPress. OK, ficou mais bonitinho e abriu espaço para comentários.  Contudo, só fazer a "plástica" sem mudar uma parte do conteúdo, dissemos nós há um mês, não era muita coisa. Pedimos que o "novo site" do Sinditest também fosse novo na capacidade de ser transparente, de informar e explicar aos pobres mortais filiados como os principais diretores do Sinditest gerenciam as mensalidades pagas por todos.

Apreciaríamos que a Diretoria dos senhores Messias e Néris esclarecesse o nebuloso negócio da venda da "chácara" de Piraquara, que até hoje (desde novembro/2009) o Ministério Público do Trabalho tenta entender e por isso solicita aos sindicalistas lotes e lotes de documentos, sobre os quais os peritos públicos chegam a afirmar que o negócio não se deu com a regularidade alegada.

Isso e alguns outros assuntos bem poderiam aparecer explicados no "novo" site do Sinditest.  Mas, até agora, nadinha de nada.  Aí, "casa de ferreiro-espeto de pau", a Diretoria faz assembleias comunitárias junto com APUFPR e DCE no "Fórum dos Dirigidos", e cobra da Reitoria a tal da transparência... Querem da UFPR transparência, mas em sua própria casa necas de pitibiribas.

2 comentários:

Maria Neves disse...

Que maravilha. Então os peritos do MP estão próximos de desmantelar essas transações nebulosas?? Tomara. Será o melhor presente de ano novo. A verdade sempre vem à tona.

Marie Claire disse...

Transparencia na gestão "Para Todos"???!! Faz-me rir.kkkkkk
Os caras são diplomados, pós-graduados e com PhD em malandragem e negociações nebulosas.

e por falar em diplomados, o ilustre Doctor Sindical já foi diplomado pela OAB?