-->

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Queiroga, o Pazuello de jaleco


Depois da declaração de ontem, estapafúrdia, repudiada pelos especialistas em Epidemiologia, vacinação, Infectologia, o ministro  (sic) da Saúde (?) está sendo apelidado de "Pazuello de jaleco".  Queiroga - que droga - mandou que não acontecesse vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos. Provocou tanto risadas como indignação. 

E desobediência franca - e correta - de governadores de muitos estados brasileiros, que prosseguem a vacinação.  Por sinal, também a ANVISA defende essa vacinação com a Pfizer para os jovens de 12 a 17 anos.

Pazuello, até agora, foi o ministro de saúde mais nitidamente pateta e incompetente, afinal é um general que não sabe picirica nenhuma da área de saúde. E nem de logística sabe, como se viu quando esse generaleco mandou vacinas do Amazonas para o Amapá e vice-versa, entre outras demonstrações de incompetência.

Queiroga, tanto querendo agradar ao patrão presidente-capitão - que foi de onde partiu a ordem de impedir a vacina nessa faixa etária - passa a competir com Pazuello em burrice e incompetência. Por isso, temos aí o "Pazuello de jaleco" (pois tem diploma de medicina).

Queiroga é cardiologista. Sem coração. E, pelo visto, sem cérebro. Quem entra no desgoverno do despresidente genocida começa a emburrecer, para ficar igual ao resto do ministério incapaz e corrupto.  Aprendeu e pratica agora claramente o lambebotismo, um capacho que abre a boca e lambe mesmo a bota do chefe.

Nenhum comentário: