-->

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Estraga Inverno, jagunça de uma das milícias bolsonaristas, é presa em Brasília

Bolsonarismo é algo ensandecedor mesmo. Fábrica de produção de zumbis descerebrados, mas com um fígado repleto de bílis antipovo no comando. Assim acontece com as milícias matadoras do Rio e de outros lugares (e de milícias ocultas dentro de PMs nos estados), bem como com hordas de "supostos cidadãos" do país que se acham redentores de uma ordem "santa" jamais havida.

Uma mocinha loira de bela estampa assumiu para seu nome-fantasia o de uma bem conhecida espiã inglesa que trabalhou na 2a. Guerra Mundial a favor dos nazistas de Hitler, e passou a liderar o acampamento de uma das milícias nazistas pró-Bolsonaro, os tais "300 do Brasil" - alusão babaca aos "300 de Esparta", aqueles gregos antigos que tentaram confrontar o imenso exército persa no meio de um desfiladeiro sem saída e foram trucidados.  Sara Winter...


À parte detalhes da história antiga, que nada tem a ver com esses imbecis decorticados dos "300 do Brasil" - os quais, a rigor, pelo número dos que atualmente habitavam o dito acampamento em Brasília, não passam de 30 -, fato é que, para o governo do DF, "cansou a beleza".  O Governador, depois de Sara Winter e seus idiotizados já terem aprontado algumas em Brasília, determinou que a PM que comanda fosse desmontar aquela bagunça do tal acampamento.  O que ocorreu na manhã de sábado, 13/06, de maneira quase inteiramente cordial, pois a PM-DF em geral, simpatiza com os "300".

Os dementados dos "300" e Sarinha Toda Pura protestaram, exigiram que seu mito patrono, o despresidente Boçalnaro, saí-se-lhes em defesa, "contra a repressão e a liberdade de expressão".  Haha, justo eles que querem volta da ditadura! Boçalnaro quietinho ainda no canto dele, embora, com certeza, torcendo pro circo pegar fogo.  Um pinguinho de gente protestou tentando invadir o Senado ainda no sábado, mas foram repelidos.


Então, na noite de sábado, protagonizaram um espetáculo típico de quem quer fazer prenunciar um golpe - menos de 30 imbecis foram à frente do prédio do STF lançar fogos de artifício e proferir ameaças do tipo "Se preparem, da próxima vez o fogo será de verdade", ameaças veladas contras as vidas dos 11 ministros do STF.  Um completo absurdo abuso contra o Poder Judiciário, passível de enquadramento em mais de um dispositivo penal.

Se queriam posar de "mártires" da causa autocrática da ditadura do capitão Boçalnaro, realmente "esticando a corda" (não é, general Ramos?) contra os poderes judiciário e legislativo, conseguiram.  Hoje, Sara, o valentão cagado Renan (o mesmo do ministério de Damares que quis agredir enfermeira em ato pacífico contra as mortes de profissionais da Saúde pela COVID), e mais uns quatro ou cinco zumbis dos "300" foram presos preventivamente por ordem do MPF/STF em Brasília.  


Estamos vivendo um período de pré-fascismo explícito instalado no Palácio do Planalto. Que ajuda o povo e o país, como, aliás, o nazista Hitler até o fez no começo de sua gestão na Alemanha de meados dos anos 30, fodida que estava pela hiper-inflação?  NÃO! De modo algum! Vive-se um estado econômico  de depressão econômica, 16 milhões de desempregados, sem perspectiva de políticas de retomada de crescimento e ainda sob tremenda ameaça de saúde da pandemia COVID-19, com um Ministério da Saúde que foi destruído por Boçalnaro.

Então, a jaguncinha de milícia não é Sara, ela é "Adoece", ela é "Estraga".  No começo do Winter, digo, do inverno, que pode durar até além de dezembro nestas terras tropicais.  Miss "Adoece Inverno".

Nenhum comentário: