-->

domingo, 12 de abril de 2020

Cotidiano do ministério Waintreth

"Quem foi que tirou minha pedrinha daqui da mesa? Quem foi?"

O ministro da educação da República esbravejava como possesso, até que um auxiliar trouxe-lhe a faxineira do prédio, que, assustada, confessou ter tirado a pedrinha da mesa do ministro.

"Sua anta imbecil, não sabe que aquela é minha pedrinha da sorte? Que tudo sempre dá certo em minha vida porque eu me pego nela? E agora, onde está a minha pedrinha? Vá trazer de volta!!"


A faxineira assustada, tremendo, disse com a voz arrastada que achava que o caminhão do lixo já teria levado embora.

"O quê????", vociferou o ministro.  "Está querendo dizer que, com minha pedra, vai pro lixo toda a educação dos brasileiros???"  "Tá tudo lascado!".

Sem pensar duas vezes, agarrou a faxineira e a atirou pela janela do ministério, 30 metros abaixo.  Nunca mais de faxineira nem de pedra da sorte para o Brasil.

Nenhum comentário: