Vejam só, leitores e eleitores: a poucos dias da eleição do sindicato, a diretoria do PSTU chama uma parte do eleitorado para ir receber uma grana na sede sindical. A título de "devolução do imposto sindical", como aparece na figura acima.
A Diretoria tem senha eletrônica para desconto dos filiados, tanto pode debitar como creditar na conta dos filiados. Não haveria pois necessidade de ir até a sede do sindicato para a devolução do imposto, bastaria creditar direto na conta.
No caso dos filiadinhos considerados "carneirinhos" da Funpar, não, eles, coitados, tem que ir lá na sede do Sinditest, para obter a devolução do imposto. Pra quê? Ah, quem não sabe que é pra fazer a cabeça pra votar na chapa da Diretoria, a Chapa 1???
Isto tem nome, escandaloso: COMPRA DE VOTOS!
O imposto sindical dos trabalhadores da FUNPAR entra em março no caixa do sindicato. Por que não devolveram já em abril? Outra pergunta é: estão devolvendo a todos ou só aos filiados, porque estes é que podem votar na eleição do Sinditest?
Sabemos por quê de tudo isso. Pra fazer demagogia e persuasão de compra de votos com os trabalhadores da Funpar que, de boa fé, vão lá na sede do Sinditest, beijar a mão da bispa Carla Cobalchini e do pastor picareta Zé Carlos. Esta é a porcaria de sindicato que se criou na UFPR.
2 comentários:
Bem que imaginava que ia ter curralzao eleitoral do sindicato com essa turma da Funpar que nao pensa.
Senha eletrônica para desconto??
Isso é um perigo.
Postar um comentário