-->

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lobão e Aécio: irmãos nas bobagens

A cada expoente a quem a direita recorre para soltar sua verborragia, mais ela assim passa atestado de demência e, em boa parte das vezes, caradurismo infantil. O primeiro é o ex-roqueiro Lobão. Toda vez que abre a boca para comentar sobre o que quer que seja, a sensação que dá é que uma estrela se apaga no céu, tamanhas as bizarrices que saem de sua boca.

Por Cadu Amaral

Em sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura em São Paulo, perdeu completamente o senso do ridículo ao se referir à presidenta Dilma Rousseff. Agressões que, por respeito a você que lê esse texto, não serão repetidas. Atualmente o Roda Viva é coordenado pelo “jornalista” Augusto Nunes, de Veja. Ele e Lobão têm estilo parecido ao balbuciar sandices.

Não que as pessoas não possam discordar da presidenta Dilma. Ou de quem quer que seja, mas isso tem que ser feito dentro do que realmente importa: ações e ideias. Nunca verborragia banhada a ódio de classe, regada a boca suja e mal-educada.

Lobão saiu de rebelde a mauricinho raivoso. Na verdade, parece que antes ele só queria entrar na festa dos bacanas. Agora conseguiu.
--------------------

Um comentário:

Luis Otávio disse...

Depois de um longo período sem uma notinha na mídia ele descobriu que falando merda ele aparece. Agora eufórico e feliz, está se deliciando com sua lavagem intestinal.