A assembleia geral do Sinditest, que reuniu há pouco cerca de meia centena de servidores no HC, aprovou a realização de um ato de acompanhamento da sessão do CoUn marcada para 18 de dezembro (4a.-feira próxima), na qual poderá ocorrer mudança na Resolução das 30 horas. Os servidores estão chamados a se concentrar no pátio da Reitoria a partir das 8 da manhã em 18/12, para conferir se o reitor efetivamente tentará alterar a Resolução 56/11, e não o será de maneira a beneficiar toda a categoria.
Também está em debate, em assembleias de servidores TA de todo o Brasil, a deflagração de nova greve nacional salarial em 2014. Por unanimidade, a assembleia do Sinditest aprovou indicativo de entrada em greve para final de março/começo de abril, postergando o Congresso Nacional da FASUBRA para depois do final dessa greve.
Será realizada plenária nacional da FASUBRA neste final de semana e, para representar o Sinditest, foram eleitos delegados titulares os servidores Luiz Fernando Mendes, Maria de Lourdes Fidélis e Márcio Palmares, ficando como suplentes José Carlos e Eduardo.
Um comentário:
Esta greve tem que iniciar em fevereiro. Deixar pro meio do ano só vai servir pra partido oportunista usar nosso movimento com fins eleitoreiros.
Postar um comentário