"A pauta está trancada por 12 MPs, com destaque para a 517/10, que reduz a zero o Imposto de Renda incidente sobre os rendimentos de títulos privados, se o comprador residir no exterior; a 520/10, que cria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para apoiar os hospitais universitários federais; e a 521/10, que traz emenda criando um regime especial para a licitação das obras da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016."
Enquanto isso, o movimento sindical, entidades da saúde e de outras áreas, fazem pressão sobre os parlamentares para mostrar os riscos ao caráter público dos HUs embutidos na MP 520. Ainda não existe nenhuma previsão concreta do desfecho do trâmite da Medida.
2 comentários:
Enquanto a MP520 está quase pra servotada, a diretoria do sinditest fa zo quê mesmo? De concreto, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!! Fizeram um teatrinho no dia 28/03, quando impuseram a entrada em greve, mas isso não passou de fogo de palha. Cade a mobilização, a pressão sobre os parlamentares, o esclarecimento aos usuarios do HC?? Nada, sinditest é sinônimo de inercia total!!!
Olá medéia,como eu comentei com Guflos ainda há pouco,não resta mais nada a fazer a não ser esperar Eleições e Literalmente APOSENTAR este pessoal,como uma Ativista incorrigível eu ainda espero o GRITO de CHEGA!!! da categoria,chega dos mesmos eu ainda acredito que possa aparecer sangue novo,com uma visão de luta integrada com a categoria,sem medo de ser Feliz,afinal existe eleição para isto,possibilidade de renovar sempre.Hoje erramos....tudo bem !mas amanhã podemos e devemos corrigir.É isso aí eu disse que sou uma Ativista Incorrigível.
Postar um comentário