A este Blog chegou o teor do Mandado de Segurança que o dr. Neris impetrou contestando o resultado da última eleição do Sinditest. É uma peça legal mal escrita contra o ex-presidente do sindicato Wilson Messias e contra atos da Comissão Eleitoral, alegando que houve irregularidades na apuração dos votos que deram vitória à chapa presidida por Carla Cobalchini em novembro passado.
Aspecto mais patético da peça legal é seu apelo ao cumprimento do Estatuto do Sinditest, o mesmo estatuto que os senhores Wilson Messias e dr. Neris diversas vezes não tiveram a menor cerimônia de descumprir quando se tratava de atender seus próprios interesses.
Aspecto mais patético da peça legal é seu apelo ao cumprimento do Estatuto do Sinditest, o mesmo estatuto que os senhores Wilson Messias e dr. Neris diversas vezes não tiveram a menor cerimônia de descumprir quando se tratava de atender seus próprios interesses.
Pois é, o dr. Néris não queria largar o osso que tantas chances de bons negócios lhe rendia. Deve ser difícil ficar longe da bica e da boca. Mas justamente por causa do fumus boni iuri - quando a categoria percebeu que na fumaça do dr. Néris podia ter mau fogo - é que seu mandado de segurança vai cair no vazio. Ele que espere até o final de 2013 e se candidate de novo. Se não estiver condenado por outras causas antes.
12 comentários:
Se há erro no processo eleitoral o Sr. Néris está certo em recorrer do resultado, afinal uma coisa é a eleição em si, outra é o caso da gestão. Enfim, cada caso é um caso. Bota caso nisso!!! Rsrsrssss.
Sem comentários profundos....afinal o que vemos repetidas vezes é o Errado, Mal carater, Sacana se valendo do pouco de justiça que a Lei lhe confere.....
Mas é impressionante a cara de pau do Néris. Nunca seguiu o Estatuto, agia como um coronel do agreste, um ditadorzinho com a "bíbria" embaixo do braço.
o néris se esqueçe que, se o estatuto fosse cumprido e a comissão eleitoral respeitace o que ele determina.
todos os componentes das duas gestões anteriores não poderiam concorrer já que estariam impedidos, mas como fizeram de conta que estava tudo certo e não tiveram coragem de aplicar na platica o que dertemina o estatuto, permitiu ao néris esntrar com este mandato.
vamos esperar e ver que tudo isso vai cair no vazio como foi muito bem dito pelo blog.
ele teria todo a razão de solicitar o cumprimento do estatuto se um dia na vida ele mesmo o tivesse cumprido, como não o fez durante mais de 10 anos, ele tem mais é que enfiar a viola no saco e ir cantar em outra freguesia. porque no sinditest acredito que nunca mais.
Salafrario, cana nele...
Já vai ganhar uma CD logo logo da Reitoria...
Senhores não percam tempo fazendo comentários do que não soma nada, esse senhor é caso perdido. Por isso, vamos aproveitar o nosso tempo melhor neste blog, opinando, sugerindo boas ideias e sugestões para o enriquecimento dos assuntos aqui abordados sobre a categoria, isto sim valera apena.
Num sindicato cuja arrecadação passa dos 100 mil por mes, o apetite é grande...
Você tem razão Roberto, onde tem dinheiro tem apetite de sobra. Mas acredito que o Neris tem razão em recorrer, afinal após quase 20 anos, ele descobriu que o Sinditest tem Estatuto. Já é um grande passo para a moralização dessa entidade.
Romanus,
muito bem observado.
vem cá paraná... por que vc não montou a tal da chapa para o conselho fiscal?
Caro anônimo, acredito que antes de haver uma eleição para o novo Conselho, o velho Conselho deve apresentar e aprovar as contas até 31/03/12. Portanto, o buraco é muito grande!!!
anomimo, a sua resposta esta na postagem acima.
Postar um comentário