-->

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Transparência contábil à sombra da árvore sindical









---------------------
Fonte: OESP, adaptado do Peanuts

7 comentários:

Guaracira disse...

Só que as folhas dessa árvore já começaram a cair - afinal estamos no outono - e o sol vai iluminar e clarear as contas do sindicato pra que toda categoria tenha as informações certas e precisas!

PARANÁ disse...

o que será que vai acontecer com esta direção, a hora que cair a ultima folha desta arvore, e as contas ficarem as claras para toda a categoria ver?

já estou enchergando esta arvore passar por uma grande transformação e dando bons frutos para toda a categoria.

é tudo uma questão de dias.

Bety disse...

Soube que lá na utfpr vão comprar uma sede para a seção sindical. Isso tá me cheirando a lavagem de dinheiro em ano final de gestão...

MEDEIA disse...

Pelos rumores e movimento de parte da categoria, pode perceber que é isso que estão esperando: ESCLARECIMENTOS. Chega de enrolação!!!

Roberto disse...

Pelo qeu to entendendo, esse conselho fiscal andou mais é enganando a torcida, ou não? Sei qe o conselho fiscal é todo de gente amiguinha dos sues Nerus e Messia, entao dá pra sacar que eles arregaram.
Quer dizer, tudo pra enganar os troxas q somos nos...

Sérgio disse...

Eu teria vergonha, mas parece que o atual conselho "FISCAL" não tem.
Fizeram o serviço sujo de aprovar contas de uma gestão em que não tinham acesso aos atos e muito menos as contas do sindicato.

PARANÁ disse...

Sérgio,
sabe o porque de não terem recebido o oficio assinado por dois filiados no dia da assembléia?

porque o conselho fiscal não tinham conhecimento do que estavamos questionando e viram junto com o advogado, que iam passar um carão, pois não teriam respostas para as perguntas.

se nem o conselho fiscal 2008/2009 teve acesso aos documentos, imagine a categoria, agora o que este conselho 2010/2011 fez, vai ter de responder pelo que fizeram, continuo dizendo cada um que responda pelos seus atos.