
Muito bem, todos aplaudimos esse anúncio, afinal a categoria teria de volta uma boa soma torrada inutilmente pelos dilapidadores no passado recente. Mas, estamos perto do fim de junho, passados quase 4 meses desde aquela informação do sr. Messias, e nada de consumar-se a venda. E nenhum esclarecimento é publicado em jornal impresso ou no site do Sinditest. É o que se chama transparência, a total falta dela.
A base quer saber: por que não se vendeu a "Chácara-canil" até agora? O que falta? O Dr. Néris, promotor da nefasta operação imobiliária, se opõe a que o negócio seja desfeito, em nome da "honra" dele? Quanto dos recursos dos filiados continua sendo gasto para pagar caseiro que cuida do imóvel? O Sinditest está nadando em grana para comprar sede nova, manter subsedes no centro e ainda cuidar daquele canil que chamam de chácara?
4 comentários:
o que continuo querendo a saber é?
será que vão consseguir vender o canil, pelo valor atualizados dos R$ 225.000,00 pagos na época?
mais os gastos com escrituras, quanto vai ser a soma geral?
quem se dispõe a tentar me responder?
para que não caia no esquecimento, como anda a condenação da conta da NISHIFARMA? segundo informações são mais de R$ 200.000,00.
Eles querem empurrar com a barriga até a próxima gestão, pra ver se daí sobra algum dinheiro pra reformar a chácara. Toninho é contra a venda, inclusive porque não vai cair nenhum 'doce' no bolso dele e porque ele não admite que foi mau negócio. Isso ainda pode dar chabu.
O canil é mais um dos inúmeros problemas do SINDITEST-PR. É necessário que as pessoas (lideranças) percebam que as LUTAS travadas entre os diversos GRUPELHOS estão levando o sindicato a uma situação insuportável enqunto ENTIDADE representativa de classe.
Precisamos de uma REFORMA ESTATUTÁRIA urgente para acertar o PATRIMÔNIO da ENTIDADE e definir sanções a membros de GESTÕES FRAUDULENTAS COMPROVADAS!!!
MORALIZAÇÃO JÁ!!!! ISSO QUE PRECISAMOS NESSE SINDICATO!!!
SINDICATO INDEPENDENTE DA REITORIA, COM AUTONOMIA EFETIVA E DIRETORIA ATUANTE EM PROL DA CATEGORIA.
ACORDA POVO, ACORDA.....!!
O rolo da compra desse canil que não vale metade do que foi pago não foi explicada até hoje. A coisa é tão ruim que está a venda há mais de 3 anos e ninguem quer comprar. Mas o vice insiste que foi um bom negocio. Só não disse pra quem.
Outro rolo é a compra da nova sede. Que também é um "EXELENTE" negócio pra eles. Sem uma explicação convincente tiraram do cofre do sindicato 20.000 reais a mais do que foi aprovado na assembléia de compra. Alem disso a casa é bem menor e MUITO mais cara do que a comprada pela ASUFEPAR.
Postar um comentário