-->

sexta-feira, 18 de julho de 2025

Grande dia tornozeleirístico eletrônico!


Às seis horas da manhã de hoje, em Brasília, o genocida inelegível JMB foi agradavelmente surpreendido pela visita de seus amigos da Polícia Federal, que lhe traziam um presente natalino antecipado: a primeira tornozeleira eletrônica da vida dele. E "a primeira vez a gente nunca esquece", como dizia aquele comercial.

O Muambeiro de Joias Árabes esperava ansiosamente essa visita e o presente.  Afinal, tantas ele fez, sozinho e em cumplicidade com o filho fujão dele, o Bananinha Bolsonaro, para ganhar esse mimo, que uma hora Papai Noel Moraes tinha que atendê-lo.

Agora - enquanto aguarda a solene hora do julgamento final no STF, previsto para agosto/setembro - o genocida responsável por mais de 700 mil mortes de brasileiros/as na pandemia de COVID-19 não pode usar redes sociais, não pode se comunicar com embaixadas em Brasília, nem com outros réus do julgamento e tem que voltar para casa até 19 horas (medidas cautelares).

No entanto, conhecendo-se o clima brasiliense, mais quente, parece ter faltado uma medida cautelar nesse rol: recomendar que, ao sair para passear na capital do DF, o inelegível use sempre bermudas.  Afinal, com certeza, o povo de Brasília deverá apreciar muito ver Bolsonaro desfilando com aquele ornamento visível na perna...

Nenhum comentário: